terça-feira, 1 de maio de 2012

bla bla bla

Nossa que blog desatualizado em.....  eu mesma tenho vontade de me matar... ok meninas ando sem postar mais como vocês perceberam eu e minha mãe é quase uma briga de cão e gato, enfim,, to aqui para falar de .....
booooa eu nem sei sobre o que vou falar hj então vamos enrolar??? kkk olha que bom esse ano/ nesse bimestre eu vou com 9 ou 10 de ciências hahaha que maravilha em.. para quem só tirava 5 ou 6 eu fiz uma mudança dramática e você como estão na escola??? estudando muito???
haa naum sei se eu cheguei a comentar mais no comecinho do ano eu fiz plastica nos fios e meu cabelo ficou megaaaaaa liso, amei néh mais agora q ja estou +ou- no quinto mês já noto o meu cabelo sem a química :(
estou doida para fazer novamente mais para isso preciso parar de brigar com a minha mãe primeiro néh... como eu naum to com nenhum post pronto por hoje vai ser isso mesmo ta.

Nenhum comentário: