sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

novidades

Oiie amores, bem se vocês viram o post : encomenda de leitora ... devem ter achado estranho ou esquisito encomenda de leitora como titulo e uma história como se fosse minha certo?
pois é essa é a novidade...
se você tem alguma história legal, interessante, chata, boba, ridícula, de fora, de amor, de amizade, de carnaval, de festa, de ficante, de brincadeira, de qualquer coisa me deixe um Email.
contando sua história e não esqueça de contar os pequenos detalhes, como o que você sentiu ou coisa do tipo ai então estarei contando sua história com o meu toque especial e dramático hihi. contarei como se fosse eu pois assim eu entro melhor no personagem kkk... e também acho mais interessante. aa e você também pode dar uma indireta em algum menino que esta afim sem dar muito na cara... kkk
vocês poderão escolher se querem que eu publique somente a inicial do seu nome, seu nome, apelido ou então não coloque seu nome para que ninguém saiba que é você...
gostou da ideia??
em algumas vezes colocarei histórias minha também que servirão como inspiração...  hihi... sem que ninguém saiba...
envie sua historia para:
milenadocoutofernandes@hotmail.com
em assunto coloque: encomenda de leitora.
é isso amores, agora digam para mim, o que acontece no coraçãozinho de vocês?

Nenhum comentário: