quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Encomenda de leitora? fiz o texto amore, espero que goste!

Seus olhos, sua boca, seu sorriso, suas brincadeiras, que gracinha! tudo isso é tão lindo, tão perfeito, esse seu jeito quieto, meigo, e ao mesmo tempo bobo, idiota, grosso, mal ... hihi
 seu abraço é tão bom, tão quente, mais quando seus braços envolvem outras pessoas ... eu sinto um frio e depois todo meu corpo esquenta, esquenta de raiva, tristeza, dor, meu coração fica vazio e minhas mãos suam, e é como se eu estivesse só, perdida, e que todo mundo a minha volta se desaparecesse . É..  la estava você sentado no chão com ela ao seu lado, abraçados, fazendo carinho um no outro, ela me olhava como se tivesse levado um premio de primeiro lugar, e eu estava ali, olhando, vendo todos os movimentos, carícias, estava em segundo plano, deixada de lado no meio de vocês... taa eu prometi seremos somente amigos, e somos... Mais pensei que como melhor amiga estaria em primeiro plano, ou pelo menos com a mesma importância que ela.
                                                                               (essa é para você: B)

Nenhum comentário: