terça-feira, 6 de dezembro de 2011

colocando as fofocas em dia

Olá meninas.. como perceberam eu ando meio afastada do blog... acho que minha criatividade foi embora junto com as aulas chatas, eu estava aki pensando, durante a aula de português e ciências eu sempre tinha ideia para postar aki no blog, e quando as minhas tão esperadas férias chegam, lá se vai minha inspiração.. kkk
falando de férias o que vocês vão fazer nestas férias?? vão viajar?? vão ir em muitas festas? vão chamar toda sua galera e dar uma baita festa?? .... se vocês forem por favor me chamem, estou meio sem planos para esses dias kk
falando em festa, férias e etc meu aniversário está chegando meninas.. pois ée to ficando velhaaa, vou fazer 13 aninhos dia 11/12 por favor preparem uma surpresa para mim kk (eu sei que vocês não vão preparar mesmo, mais não custa nada tentar).
Haaaaaaaaa meninas eu ainda não contei para vocês de um novo garoto que apareceu do nada na minha vidaa. o nome dele eu nem posso contar para vocês.. mais conheci ele por causa de uma droga na minha vida que sem ela não vivo sem... droga no bom sentido ok meninas haushuahsuahs.Então ele é amigo dela e ela me apresentou, depois nossa.... aconteceram mil e uma coisas, já saimos juntos, já rolou uns beijos... e presente também... acho que finalmente encontrei alguém para conversar e confiar, alguém para brigar e também brincar, alguém que me faz sorrir. haaaaaa mais deixa eu contar todas as novidades, se não eu fico só nisso e termino nuncaa. kkk
gentee esses dias eu encontrei um blog que tipo, me ajudou muito, se você quer saber alguma coisa do tipo: como alisar cabelo, como fazer mascaras de pele caseira, cera quente, limpeza de pele, hidratação de cabelo e mais milhares de coisas é só entrar no : blog toda perfeita
eu adoreii muitoo.
 háaaaaa gente eu comprei um vestido para passar o ano novo... meu amores não é por nada não, mais sabe quando você vê um vestido e fala.... ''esse é o MEU vestido'' ... pois ée, ele é foi assim.
o natal... to meio sem ideia do que vou usar, ou aonde vou, .... mais até lá dou um jeitinho.
haaaaaaaaaaaaaaa e eu só tenho uma coisa planejada, no começo de 2012 eu vou ir para a praia, e tirarei foto de tudoo, tudinhu mesmo para mostrar akii para vos.
hum é isso... agora vou mostar para vocês a foto que eu tirei do meu presenteeee, o que eu ganhe do misterioso menino kkk... acho que eu até posso falar o nome dele akii, mais é melhor ver com ele antes kk
haa esse desenho meu aii,  não reparem na minha letra o.o 

Um comentário:

Milena Fernandes disse...

ja visitei flor, e estou seguindo, volte sempre!