sábado, 26 de novembro de 2011

Eu

Eu já me enganei sobre muitas pessoa e também me enganei sobre mim mesma, Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Sim, errei muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Já escrevi e não mandei, já disse eu te amo quando deveria dizer ''te quero bem'' eu já quis dizer eu te amo e no lugar disse apenas ''eu gosto de você''. Sei exatemente o que quero fazer daqui 5 anos, mais não sei que roupa vou usar amanhã. Não lembro o que comi ontem, mais lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. Posso amar sem ser notado, posso sentir ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais quem me fez feliz. Posso morrer por dentro e fazer com que por fora eu pareça viva. Posso chorar no silêncio da noite e andar por ai sem ninguém ao menos me ouvir, consigo ver a mentira pelos olhos das pessoas, mas também consigo ver uma lágrima de verdade a cada mentira contada, sei de coisas que você jamais imaginou, minha pele é clara e fria, minha mente é fértil e criativa, meu coração é puro e sensível, a noite me encanto com a lua e com as estrelas, a pureza da lua faz com que eu me sinta bem, o som da noite me encanta, espero todos dormirem para eu poder vagar sobre a casa, ouvir o vento, sentar-me  no chão e lembrar de todos momentos que já vivi, e ainda viverei, muitas e muitas vezes tive vontade de morrer só para saber o que as pessoas fariam com a minha ausência.

Essa sou eu.
Pareço feliz néh... bem se você acha isso certamente não deve ter acreditado na parte '' Posso morrer por dentro e fazer com que por fora eu pareça viva''.

2 comentários:

Kαrolıпε Soαrεs≀^~^= disse...

Amei o que escreveu achei muito lindo e verdadeiro.
Estou seguindo, adorei seu blog. Beijooooooooos volte sempre <3

Milena Fernandes disse...

oooo meu amor, brigada.
espero que tenha mesmo gostado do blog.
;)