sábado, 12 de novembro de 2011

Novo clipe da Katy Perry, The One That Got Away

(créditos Bruna Vieira)
Olá meus amores, hoje estou aqui para mostrar para vocês o novo clipe da diva Katy Perry, "The One That Got Away” , achei ele incrível e a letra então... exatamente do modo que eu amoo, expressa muito bem o que eu sinto:

No verão, depois do Ensino médio
No nosso primeiro encontro
Nós nos beijamos no seu Mustang
Ouvindo Radiohead
E no meu aniversário de 18 anos
Fizemos tatuagens iguais
Costumávamos roubar o licor dos seus pais
E subir para o telhado
Falar sobre o nosso futuro como se soubéssemos
De algo
Mas nunca planejei que um dia
Eu perderia você

Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas,
Seriamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Então, eu não teria que dizer que você é
Aquele Que Se Foi
Aquele Que Se Foi

agora falaaa... não é linda, linda, linda??
então não perca tempo... assista logoo!
olha a franjaaa, isso me da uma vontade louca de cortar novamente a minha... justamente agora que estou deixando crescer... :S

Nenhum comentário: