sábado, 12 de novembro de 2011

Decoração de quarto

Oie meninas, eu ainda não contei para vocês para no final deste mês eu estarei me mudando de casa, não é tãaao longe da minha atual casa não, na verdade estarei voltando para minha antiga casa, ela estava alugada e agora eu e minha mãe voltaremos para lá. Nisso eu fiquei pensando... no modo de como vou querer decorar meu quarto, bem.. eu tenho um jogo de quarto novinho que comprei durante o ano, mais o estilo do meu jogo de quarto é moderno sabe, ele é branco com roxo.. ele é muito bonito, mais não combina muito com o jeito que eu quero montar meu novo quarto.. to gostando muito do estilo vintage, e estava afim de montar o meu quarto nesse estilo, enquanto eu não acho uma solução para usar os mesmo móveis no meu novo quarto, trouxe varias fotos para já ir me inspirando:
(essa foto akii em especial, que eu estou me inspirando,  sai um pouco daquela coisa muito rosinha, apesar de também conter o rosas, mais é mais suave, eu só sei q eu amei!)

(nesta eu gostei da cabeceira da cama e também do papel de parede, só achei a cor do fundo meio feia, eu escolheria uma cor um pouco mais clara, estou doida para colocar um papel de parede florido no meu quarto)



(adoro coisas coladas na parede)


(muitoooooo lindo)

(amei,  este móvel é incrível, tipo alem das coisas ficarem organizas é muito lindo, e justamente no estilo que eu procuro)




(Paris, no meu quarto quero um toque de Paris)

(queoro um mural também)


(mural, mural, mural, mural, eu quero)

aiii muito fofo






perfeito


(olha esse papel de parede que lindoo)


ée deu para perceber que eu quero tudooo néh!
hihi

Nenhum comentário: