quinta-feira, 13 de outubro de 2011

amor

bem.. não faço ideia do que postar, então simplesmente vou abrir meu coração:
sabe quando você já não sabe mais o que fazer? tipo, todas as pessoas que diziam que te amavam foram se afastando, tipo quando você não tem mais assunto com aquele menino que te conhece melhor que ninguém, tipo aquele menino que no começo você era amiga mais no final acabou querendo mais, e pra piorar não rolou, porque toda vez que vocês tentavam ficar juntos algo acontecia? pois ée... o tempo passou e eu me afastei, achei que era melhor assim, mais no fundo só queria que me procurasse, que ele sentisse a minha falta, tentei conhecer novas pessoas, mais ninguém conseguiu ficar no lugar dele, ei a saudade?? haaa a saudade ... quando o vento batia em minha face eu me sentia mais aliviada, pois me lembrava a sua pele, clara e pálida, seus olhos profundos de quem não temia nada, aquele olhar sombrio, ele me lembrava a lua em um bosque escuro, aquele ventinho frio pela madrugada, e quando eu estava em seus braços eu me sentia mais .. mais tudo, me sentia na verdade vazia, como se ele em um beijo roupasse todo o ser, como se em beijo ele roubasse todo o meu eu interior.  os dias se passaram, os meses também, e hoje nem assunto comigo mais ele tem. Mais deixou em mim, um pouco dele, um pouco daquela dor, e hoje o que mais me dói é quando ele me chama de amor. Uma vez ele disse que me amava, de verdade; normalmente ele só falava da boca pra fora mesmo, mais dessa vez ele disse que era um sentimento profundo. Haaa eu. inocente criança, acreditei!
 Na verdade não era nada disso, apenas atração. e hoje ele me chega com a mesma história que ele me ama de verdade, que é puro o que ele sente por mim. óo o garoto das sobras e da escuridão, o amor das chamas e da paixão. será que mais uma vez ele conquistou meu coração?
 Eu coração puro e inocente, minha alma fria, anjos sem fé nas minhas juras, por que é que é que me angusturas? meu coração, cansado de sofrer quer um tempo, um tempo pra pensar em você.
  Não vou cair no seu joguinho novamente, só queria um amor inocente.
palavras invalidas, atitudes inconscientes.
e eu novamente clamando por um amor inocente.
serás tão dificil de entender que meu coração não sabe escolher.
como eu queria que assim, de uma hora para outra pudesse me aparecer aquela pessoa na qual eu possa me envolver, sem pensar em perder.

Nenhum comentário: