segunda-feira, 12 de setembro de 2011

o inesperado, nunca foi tão esperado

preciso mudar de vida...
sabe quando você espera algo novo aparecer na sua vida? sabe quando você antes de deitar pede a Deus um amigo para todos os momentos ou o menino dos seus sonhos? sabe quando agente deita e fica voando..pensando em como seria se aparecesse um garoto para mudar sua vida e a transformar em tudo em que um dia você sonhou, sabe quando você procura algo novo para sair daquela vida rotineira sua?
pois bem... sabe quando você espera algo inesperado? isto esta/estava se passando comigo, até que quando eu desisti de esperar, foi então que aconteceu o inesperado.. um menino novo do velho clube, dos velhos finais de semana, com os meus velhos amigos rotineiros.. ele apareceu em tudo que já era velho em minha vida para transforma-la em nova, com seu jeito diferente de pensar e agir, um menino até mesmo com uma idade diferente do que eu esperava, foi aii que eu pensei.. putz enfim algo novo, ele chegou na minha vida de mansinho, colocando tudo no seu devido lugar, fazendo eu esquecer uma crise de tristeza, e fazendo esquecer velhos garotos, ele fez amizade comigo e com a minha mãe... e depois disso já saímos algumas vezes juntos mais por mais que não aconteceu nada de extraordinário ele ja mudou a minha vida, o meu jeito de pensar e de agir .. talvez ele seja quem eu tanto esperava.

Nenhum comentário: