segunda-feira, 12 de setembro de 2011

...


eu não sei como explicar, eu nem sei se você vai conseguir entender.
existe algo estranho dentro de mim, que parece que é seu.
algo que você esqueceu, ou não quis pegar de volta.
depois da nossa ultima conversa, eu não sei o que aconteceu.
sera que foi um erro meu ou algo que você não entendeu?
eu queria que você me explica-se.
porque assim eu conseguiria intender o porque de tanta dor
e eu te considerava meu, desculpe se intendi errado.
por favor, não diga que nada aconteceu.
eu ja não consigo conversar com as pessoas quando o seu nome já se envolveu,

sabe aquelas nossas conversas? aquelas nossas intimidade? para onde se foi tudo?
 sabe a lua que agente olhava la no céu e sonhava? pois bem.. ela não brilha mais
porque você apagou o brilho dela? ela me iluminava todas as noites.

Nenhum comentário: