segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Novos Autores!!!!!


 
Oiie gurias! Olha este post vai ser apenas para estar informando vocês das novidades que estão prestes a acontecer no blog, primeiro como viram eu dei uma mudadinha no blog, pouca coisa, mudei as fotos do cabeçalho e o fundo, mais não mudou muita coisas, continuei com a mesma vaibe de como estava anterior.
 Outra novidade é que além de eu e o Lucas estar postando aqui no blog teremos mais pessoas que se juntaram ao blog:
  Estará sempre aqui com agente o Henrique Legnani, um cara super estiloso e que tem dicas ótimas de estilo e muito mais! Conheci ele por causa do seu canal no YouTube. Ele tem 17 anos, e mora em Videira - SC. háa, ele é FODA. haushua, com o tempo vocês verão isso! E infelismente o gatinho ta NAMORANDO!! owwnt, garoto perfeito néh?

A minha prima Lindsay, também estará postando aqui! Ela é professora, então sempre que precisarem podem tirar suas duvidas viu! Ela é meio assim como eu, curte um make up, e está aqui para dar dicas para vocês, em todos os aspectos! e pros marmanjos de plantão é bom saber que ela está muito bem CASADA ta.
Háa, outro gatinho ae meu povo! Felipe Monteiro! quer sinceridade? ta aqui um garoto de atitude, pronto para falar, e dar aquele tapa na cara de sociedade! Mais não se engane, ele é também é supeer fofo! haha! o Fê tem 18 anos e para a nossa sorte SIM! ele está SOLTEIRO!




Ha o Julio Foshi também entrou para grupo, o gato tem 16 anos, é lindo, fofo, e esta cheio de dicas para vocês! O Foshi anda de skate meninas.. bora pedir para fazer videos galera!
Estilo é o que não falta no nosso skatista então fiquem de olho nos posts dele! haa ja ia esquecendo ele ta SOLTEIRO!!!! hmmm... (:
Anjos, por enquanto é só, mais em breve tem mais gente chegano ae! falow? (to nas girias hoje hem)
beijão amo vocês..
    Haaa não podia faltar uma foto minha beeem louka.. ta nem tanto.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei! Eu como sempre estarei opinando opinando por aqui viu milena! kaka. (Liih)

Milena Fernandes disse...

haha que isso lih. bom é assim!