sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"ELE"


Sabe, dias atrás, antes de dormir eu rezei como sempre costumo fazer todos os dias, e na minha oração pedi para que papai tirasse este bloqueio amoroso em mim, pois neste ano iria me dedicar somente aos estudos e estava conformada que nada mudaria isto, mais ae apareceu alguém, alguém que me encantou, se sabe aquelas frases de há eu não escolhi me apaixonar por você e blá blá blá.. é a mais pura mentira, é logico que você escolheu, é logico! sabe porque? você escolheu conversar com ele, escolheu ver as fotos dele, escolheu chamar e ser chamada de apelidos fofos, então sim, você escolhe por quem você se apaixona, pois é nunca vi uma patricinha dizer que se apaixonou por um mendigo que fica na esquina pedindo dinheiro, você já?
 É lógico, toda patricinha adora um vagabundo, eu sei, eu sei, mais não é disto que estou falando, voltando para o tema inicial do texto, eu sabia que estava com um bloqueio, que eu mesma havia criando, e pedi para papai (DEUS) para que ele tirasse este bloqueio espiritual de mim, e pensei, bom se é para mim me apaixonar por alguém, quero que seja por esta pessoa, se é para mim namorar alguém, quero que seja com ele, se é para mim estar com alguém, que seja alguém que goste de mim.
 E aconteceu, eu me entreguei ao amor, e sim, se a pergunta é se estou apaixonada, a resposta é sim, mais se a pergunta é se estou amando, a resposta é que é cedo de mais para dizer isto.
 Mais eu tenho um pequeno problema, quando eu me apaixono eu entro de cabeça, e lógico, faço de tudo por ele e para ele, mais agora tenho uma certa duvida, se ele me quer também, se ele sente o mesmo por mim. vamos falar sério, agente se conhece a o que? uma semana? e eu já estou assim, coisas que começam rápido de mais, tem a finalidade de terminar rápido de mais.
 Agora vou contar um segredo, todos os garotos na qual eu me apaixonei, namorei e até mesmo fiquei, sempre tive na cabeça uma coisa, que seja bom enquanto durar, nunca tive em mente algo para sempre, que eu sei la, quem sabe me casaria com ele.
 Mais hoje não, eu me imagino mesmo com ele, até ficar velhinha, sabe, acho que encontrei o amor da minha vida, tá isso parece muito dramático, e é, o que eu estou sentindo é dramático, é intenso, é verdadeiro.
  Sabe o que é passar por cima de todos os seus preconceito por causa de uma pessoa, pois bem, isso aconteceu, nunca imaginei namorar alguém que fumasse, bebesse eu até conseguiria, mais fumar? Isso não estava nos meus planos, mais sim, agora esta, tudo por causa dele. Sim, eu conviveria com alguém fumante numa boa, se esse alguém fosse ele.
 Ha já ia me esquecendo de outro obstaculo que ainda estou enfrentando, que é o fato de ser músico, lógico, tem varias fãs, e vocês sabem o quanto sou ciumenta, e o quanto isso pode atrapalhar nas minhas relações, mais pow se ele me disser, amor sou só seu. eu fico numa boa, confio nele. E tem outro porém, a idade.. 9 anos de diferença é muito? não, para o amor não! ta que lógico, minha mãe falou algumas coisas, mais não estou nem ai, gosto tanto dele, isso é verdadeiro, não estou dizendo da boca para fora.
 Nossa meninas, este texto ficou mais grande do que eu esperava, acho que eu desabafei mesmo, bom, me desculpem por não ter feitos outros posts a não ser os diários nestes dias.
   Beijos
Ba6y4xlcaaalfld_large

Nenhum comentário: