quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ele

 É palhaçada né, só pode.  Um garoto lindo, sincero, verdadeiro, fofo, carinho, e que me acha linda? brinca não!
 Não posso falar muito, vai que ele entra aqui e se identifica, não posso falar o que ele faz, nem suas manias lindas.
 Mais é bom ver que os meus sonhos com vampiros em parte tenham se tornado verdade, não, infelizmente ele não é vampiro, não que eu saiba, mais ele tem todo aquele mistério.
 Isso pode ser coisa da minha cabeça.. mais idaí? me deixe sonhar, me deixe voar, me deixe ser feliz pelo menos durante 15 minutos, me deixe viver.
 Sim, como eu queria me prender neste mundo, de mistério, magia, sedução, Inocência, amor!  Desculpe-me. Mais meus sonhos são melhor que a realidade, então não me puxe de volta para a terra, deixe-me voar, acreditar, não me puxe para a realidade, ela as vezes é dura de mais para mim. Deixe-me entrar de cabeça nesta aventura, neste prazer em viver o surreal.
Kiss_of_love_by_therafa-d3ee7cx_large

Nenhum comentário: