terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ditadura do foda-se a ditadura


Oi, é a meu 1° post *-* *chorando de emoção* uma colega me pediu pra fazer parte do blog, achei bastante interessante a proposta, e por conta disso aceitei. Enfim, mesmo que participação aqui vai ser ocasional por conta que de que esse ano vou ter que estudar trabalhar..é gente virar adulto dói! SDDS 15 ANOS.

Acho que esse assunto me da um leque de temas pra começar essa bagaça post, dizem que somos seres livres, mas desde criança somos 'educados' a gostar de rosa se for menina, e a gostar de azul se for menino, chega na pré adolescência garotas usam fichário da barbie, e meninos fichário do max teel (max teel ainda existe ou é da minha época?) whatever! Na adolescência as coisas complicam um pouco mais.

Ae que o bixo pega! rapá! você aprendeu com tudo que viu, que pra ser admirada e ter vários likes na tua foto como aquela hipster do teu facebook, ou como aquela garota linda que tirou uma foto via instagram. E bota na tua cabeça que só assim você será feliz, então a coitada da sua mãe parcela um Iphone em 50x só pra você poder ter como postar fotos no 

instagramerda. e assim ser feliz. Pronto agora você é feliz? NÃÃÃÃO! sabe porque? Nenhuma foto que você tira fica boa, porque não é igual a da garota. Então você chora se odeia e quer morrer se acha o monstro feio do lago preto, e agora não tem como pedir pra tua mãe parcelar um corpo novo e uma cara nova no magazine luiza, então ai QUÊRIDÃN LEITORA. chegamos no ponto que eu queria falar.



Você já parou pra pensar, o porque disso tudo? Provavelmente não, você deveria estar falando mal de alguma amiga falsa, ou reclamando que está gorda pra um garoto te chamar de gostosa.

Enfim, para com essa palhaçada. Tá na hora de acordar, sabe as garotas andam tão iguais usando os cabelos da mesma forma, usando o mesmo short com estampa do USA, e coisas do tipo. Vocês querem ser diferentes, e acabaram ficando TODAS IGUAIS. isso é ridículo, porque NINGUÉM É IGUAL.

Se você quer ser tratada como uma obra prima uma pessoa única, não tenta parecer com alguém.
Tua cintura nunca vai ser igual daquela garota, e isso é incrível!! tá vendo como tudo é legal?

Se fosse para vocês serem iguais, não teriam sido feitas dentro de um útero e sim em uma fábrica de borrachas que fabrica coisas em massa.

Se querem ser admiradas por serem autênticas sejam REALMENTE autênticas, e isso não é rasgar uma calça e se drogar na porta do shopping, e sim aprender a respeitar a tua PRÓPRIA natureza, você é diferente por ser você, você é linda por ter as tuas próprias curvas, seu cabelo é legal porque é único.
E se as pessoas todas iguais com cara de tamanco de borracha

Vai começar a te botar mil defeitos porque você é diferente, então assim você começa a se destacar, e as outras pessoas vão querer ser como você. Só que não assumem isso pra nem pra elas mesmas, porque elas não tem coragem o suficiente de fazer oque você faz. E você, tem coragem de ser você ? 
(seja você mesmo que seja bizarro bizarro bizarro (8) )

Nenhum comentário: