segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

presentinhos de aniversario

Oiie meninas, ta bom, sei que demorei, mas to aqui para fazer o post dos presentinhos que eu ganhei.. primeiro quero  deixar bem claro que não estão todos aqui, pois os chocolates já se foram e o dinheiro também kkk
 
.......
ganhei um violão do papai!
 
ganhei pijaminha da vovó paterna
 
conjunto que vovó materna me deu
 
 bermuda que ganhei da titia e do titio
 
 creme da Mônica, minha irmã
 
colar que ganhei do meu meu amigo e colaborador do blog.
Lucas
 
 vestido que ganhei da mamãe
 


sapatilha, sneaker de verão e blusinha e saia branca.
que ganhei da mamãe
 
bolsinha que ganhei da Thays
 

cartão e pelúcia de coração que ganhei o Leonardo meu amigo..
veio com uma cesta com bombons e rosas...
mais ja acabou.
ganhei da minha mãe a viagem para thermas, 50 reais do meu avô, 50 reais do meu primo Alan, e mais uma caixa de bombom da minha avó materna...
se esqueci de algo.. desculpe-me
beijos

Nenhum comentário: