sábado, 22 de dezembro de 2012

Assim, simples!

Eu estou sozinha, comigo mesma, e isso é tudo o que eu sei. Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua. Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo.
 Assim como você já chorei, já sofri, já cai, mais com tudo isso aprendi a enxugar as lagrimas, a sorrir, a levantar, a seguir em frente!
Claro que eu tinha momentos de felicidade. Mas ninguém é feliz o tempo todo. Ser feliz não é uma característica estática, como ser louro ou moreno. Eu posso estar feliz agora e no segundo seguinte não estar mais. Mais tantas pessoas felizes por tem mais um dia de vida e eu aqui triste por bobeiras?
A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso, e tenho repetido que no que se depender de mim, me recuso a ser infeliz.
Tenho uma parte que acredita em finais felizes. Em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. outra que sobrevive sozinha. Metade auto-suficiente. E para falar a verdade tenho que aprender a ser mais assim, mais confiante, mais eu mesma do que outras pessoas, para falar a verdade tenho que começar a dar mais valor na pessoa que eu sou hoje e na que eu posso ser amanhã do que dar valor naquelas pessoas que só querem me ver caindo.

Nenhum comentário: