terça-feira, 20 de novembro de 2012

como decorar arvore de natal bye vila do artesão



Tudo é muito simples. Comece tirando da caixa todos os enfeites que possui e separando os que precisam de reparos ou de nova vida. Providencie pinturas e contas novas, laços e novas fitas. Deixe tudo limpinho e ordenado para colocar na árvore. Confira também as luzes e pisca-piscas se estão funcionando.

Primeiro passo é colocar as luzinhasEstando a árvore montada, o primeiro passo é colocar as luzinhas.
  • Comece de baixo até em cima e ocupe todos os espaços equilibradamente. Se tiver bastante luzes, envolva o tronco também, pois a iluminação vinda do interior da árvore dará mais brilho aos enfeites. E se você gosta de cores, misture lâmpadas coloridas com as brancas. Dá mais vida e alegria à árvore.

O segundo passo para decorar a sua árvore é colocar os festões, fitas e guirlandas.O segundo passo é colocar o festão e as fitas
  • Agora comece de cima para baixo, mas lembre de colocar menos na parte de cima. Enrole cada festão do jeito que mais gostar, apenas cuide pra não transformar sua árvore numa vítima enrolada em mil cordas. O bonito é estar em harmonia com as luzes e o tamanho da árvore.

Para terminar coloque os enfeitesTermine colocando os enfeites: bolas, anjos, estandartes, mini guirlandas, o que tiver.
  • Comece colocando seus enfeites maiores sempre prestando atenção na distribuição sobre a árvore. Termine com os menores e com aqueles que você tem menos quantidade, para que não acabe tudo do mesmo lado. O último enfeite é o do alto da árvore, que deve ficar bem preso para não derrubar o que tem por baixo.

Viram como é simples? Dessa forma vocês vão observando o resultado a cada etapa e conseguem um efeito bem mais vistoso. Lembrem de ter alguns enfeites metalizados que refletem o brilho das luzes e potencializam o resultado. Laços que caem do alto e detalhes como pingentes ficam maravilhosos. Pra ter ideias de árvores tradicionais, vamos dar uma olhada a seguir e nos inspirar.

Uma árvore de natal dourada é sempre muito vistosaVejam como é linda uma árvore tradicional toda em dourado. O detalhe dos laços caindo do alto dá um toque todo especial.
Uma árvore mais baixa pode ficar sobre uma mesa para receber destaque. Aqui, como os ramos são longos, os pingentes ficaram perfeitos. Percebam também a variedade de formas dos enfeites. Muito rico.
Uma árvore de natal baixa e de ramos longos fica linda com pingentes
Uma árvore de natal prata é mais discreta mas também muito eleganteOs tons de prata deixam a árvore mais discreta e também muito elegante. Enfeites com temas diferentes podem ficar bem interessantes.
Não fugindo do tradicional, mas com muita alegria e vida, essa árvore tem o seu charme na grande quantidade de bolinhas. Aqui podemos entender como a variedade de tamanhos enriquece a decoração de uma árvore.
Uma árvore de natal tradicional mas muito colorida

Essas são ideias de árvores tradicionais e mesmo assim enriquecidas por detalhes simples que dão um efeito todo único em cada uma delas. Espero que agora vocês já possam pensar em suas árvores desse ano e nos surpreender.
essa é a minha oque acharam
 
a só mais uma coisinha não exagerem na decoração senão você pode acabara com uma arvore assim


Nenhum comentário: