domingo, 7 de outubro de 2012

Novidades

Amores, anda tudo tao corrido, tao difícil, to cheias de novidades, vou listar algumas aqui e depois vou postar sobre um dia muito especial para mim...
* mandei meu not pro concerto
*vai fica muito caro, então minha mãe resolveu que vai comprar outro
*talvez só vá comprar outro no meu niver que é em dezembro
*to fazendo um curso de gestão empresarial
*conheci um menino lindo, mais idiota (novidade néh)
*coloquei um alargador
*vou ganhar um ramister
*vou colocar um piercing no nariz
*fui em um show, e ganhei um celinho e um lenço do cantor
*fui num jogo de basquete com a escola
*gente como eu disse eu estou fazendo um curso de gestão empresarial e uma das matérias é sobre organização de tempo. la eu aprendi que a organização de tempo é muito importante pois soubermos administrar nosso tempo conseguiremos nos organizar para o futuro na minha opinião acho que meu professor é um dos melhores
acho que é isso!!


Nenhum comentário: