sexta-feira, 6 de julho de 2012

Será amor?

amor virtual??
tudo sim, começou por um "Oiie, tudo bem? conheço?" que é o que eu costumo dizer para as pessoas que eu aceito no face e que nunca vieram falar comigo, mais é claro só falo isso para pessoas na qual eu tenho um certo interesse em conhecer independe do sexo. Fazer novas amizades intende..
 E foi assim que começou, entre as primeira conversas, nada de mais, era só mais um rostinho bonito. Depois ao longo de minutos começamos a ver coisas em comum, ambos curtiam o fato de querer saber sempre mais, pesquisar e conhecer melhor a vida.. começamos a falar sobre nós, sentimentos emoções, decepções, coração.. e no meio de tudo isso sem perceber um tímido sorriso já aparecia no meu rosto, desde de o começo sem ao menos tc algumas vezes já nos chamávamos de amor, eram coisas assim que me faziam pensar durante alguns minutos do meu dia.. o que será que ele pensa de mim?, o que será que ele ta fazendo? será que pensa em mim?..  sorrisos bobos, risadas e idiotices da minha parte foi se manifestando e com ele não tive medo de ser eu mesma, desde o começo disse que não era do tipo de menina que tem aquele tanto de amigas e sim do tipo que faz amizade facilmente com os meninos e desde o inicio disse que odeio meninas patricinhas e que nunca seria assim e adivinhem, ele gostou desse meu jeito, interessante não?
  Alguns minutos depois e ja tínhamos uma musica nossa.. acredita? aconteceu tudo tão rápido não acham? mais foi tudo tão sincero, tão verdadeiro ... pelo menos para mim, sabe aqueles pensamentos do tipo, nossa será que ele não vai entra no facebook para agente conversa? e no msn? quando agente vai se ver? quero logo poder tocar nesta pessoa.. sabe o que eu acho lindo no amor virtual?? que primeiro você conhece como a pessoa é, e não a julga pela aparência.. talvez isso mais uma vez me encantou, lembram do meu primeiro amor... aquela coisa cheia de fogo e paixão?? pois é aquele frio na barriga voltou!

Nenhum comentário: