sábado, 2 de junho de 2012

Se preparem que tem filme bom ai!

Haaaaa meus amores hoje vim aqui para falar especialmente de CINEMA quer coisa melhor???
Não sei se vocês sabem mais ando meio fanática por filmes e essa semana fui no cinema e fiquei meio triste pois ja tinha assistido todos os filmes que estavam em cartaz    :(
 Ontem para a minha alegria estreou novos filmes que eu não vejo a hora de assistir, eu sou apaixonada por contos e animações, amo filmes de comédia e adoro filmes de ação e eu como uma pessoa mega dramatica não poderia perder os filmes de drama.. e adivinhem o que estreou.....
* Branca de Neve e o Caçador (Aventura)
* Madagascar 3 - Os procurados (Animação)
* Paraísos Artificiais (Drama)
 então vou aproveitar a oportunidade e falar aqui um pouquinho sobre cada um desses filmes e dar a minha opinião!!
Branca de Neve e o Caçador
Eu sempre gostei da branca de neve por causa da pele clara e os cabelos negros e isso me deixava encantada, mais nunca curti em fim o própria história dela passar por todo o perigo e o príncipe só aparecer no final para ganhar a recompensa sem ter feito nada, somente dando um beijo de amor. Neste filme a nossa heroína aprende e a lutar e a se defender que pelo jeito vai ser uma das partes mais legais do filme!
 Neste filme interpretando a rainha má "Ravenna" a lindíssima Charlize Theron que contrata o caçador "Eric" o gato Chris Hemsworth (que interpretou o Thor) para encontrar e matar sua enteada "Branca de Neve" interpretada pela atriz Kristen Stewart (que esteve presente como Bella na saga Crepúsculo e que com certeza você assistiu pelo menos um dos filmes da saga)
Na boa achei todo o elenco maravilhoso só que não vou muito com a cara de Kristen, assisti todos os filmes da saga e adorei, mais acho ela meio.... não sei explica, só não curto o jeitinho dela.
... O caçador Eric fica com pena da jovem e a deixa ir e passa a ser uma espécie de mentor dela, treinando-a e ensinando ela como se defender.


Madagascar 3 - Os procurados
Eu sei que tem pessoa que nunca assistiu nem o primeiro então vou explicar direitinho..
no filme madagascar 1 -> Relata a hitória d eum grupo de animais residente no Jardim   Zoológico de Nova Iorque que pretendem partir rumo a liberdade, apesar de terem tudo o que necessitam no zoo, onde são estrelas principais. Entre os personagens principais existem : Alex o leão, Marty a zebra, Melman a girafa, Gloria a hipopótama e um conjunto de pinguins por sinal muito muito divertidos. 
madagascar 2 -> na sequencia Alex, Marty, Melma, Gloria, os pinguins, Rei Julien (lider dos lêmures), Maurice  (lêmure), e os chimpanzés. os pinguins concertam um avião que caiu na ilha, quando o primeiro vôo da Air Pinguim decola, esta tripulação fica no ar tempo o suficiente para chegar o mais próximo possivel da natureza , aonde lá eles encontram especieis parecidas pela primeira vez.
      Agora madagascar 3 -> Alex, Marty, Melman, Gloria voltam para Nova Iorque mas erram o caminho e vão para Europa, lá eles se tornam os mais procurados por uma exterminadora que não costuma brincar em serviço. Para saírem vivos dessa, eles se escondem em um circo, mais o que era para ser uma passagem rápida acaba se tornando uma longa temporada cheia de confusão.
 Acho que irei amar este filme!!!

Paraísos Artificiais 
Paraisos Artificiais é um drama brasileiro aonde Érika (Nathalia Dill) é uma DJ de sucesso que conhece Nando (Luca Bianchi) através de sua melhor amiga, Lara (Lívia de Bueno), em um festival de música eletrônica e os três vivem intensos momentos juntos. Mas o destino os separa.
Anos depois, Nando e Érika se reencontram  em Amsterdã e se apaixonam, mais só ela sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre.
eu acho que vai ser muito legal e cheio de amor e naum sei mais acho que aconteceu algo muito estranho nesta tal noite que marcou a vida deles.... quando eu assistir conto a vocês hihi
que tal ver os trailer?


é isso meninas, mais tarde tem mais post! ok ok
beijos




Nenhum comentário: