quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Por pouco..

Oiie meus amores... perdão por ter tomado chá de sumiço ... enfim, feliz natal atrasado viu!
agora deixa eu contar para vocês o que aconteceu: minha mãe.. (que não sabia da existência do blog) colocou meu nome no google e ai pareceu minhas redes sociais e também o meu blog (que eu amo muito).
 E ela disse que eu estava me expondo muito na internet e tal.. :S
e ela fez eu excluir o blog.. eu quase chorei quando cliquei em ''excluir blog''  nossa foi muito triste, porque é tipo meu diário online e eu coloquei tanto amor, tanto carinho para depois ser jogado fora como um lixo....
 mais ainda bem que depois eu descobri que havia como recuperar o blog.. e eu não pensei duas vezes.. recuperei, e aki estou eu... mais agora  deixar eu contar um SEGREDINHO minha mamis nem pensa que eu recuperei meu blog, e esse acontecer de mim sumir de novo... pode ser por ela ter descobrido, então rezem para que ela não descubra!

.....................................

enfim, vamos falar das festas!
bem... meu natal não foi lá um dos melhores, mais até que não foi TÃO ruim assim...
ta aii umas fotinhas da minha noite de 24/12 e o meu almoço no dia 25/12


















haaaaaaaaaaaaam, vamos ver o que mais eu não contei... voltei a conversar com Vick.. e isso é mais que perfeito para mim.
hm... o que mais??
haaa sei lah, esses dias to me sentindo mais confiante de poderosa.. (logo depois dessas fotos, porque nessas fotos aii eu tava mó insegura)
enfim... to doida para chegar ano que vem...
ta MUITO longe néh.. hihi (ironia total)
xoxo

Nenhum comentário: