segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como customizar seu jeans

Olá meninas, hoje me inspirei na Temporada de moda Capricho e aproveitando o embalo vim aqui para falar de customização de jeans.. tipo sabe aquele jeans velho, que você já bateu muito ele, e tipo todo mundo que te conhece já te viu com ele? ou aquele que você já usou muito e hoje esta socado no fundo do guarda-roupa??
 poies é, essa é hora de pegar todos seus jeans e se jogar na criatividade!
 eu trouxe para vocês o passo a passo que esta no site da temporada, mais vou explicar direitinhu (do meu jeito)
como fazer ok..
 Na primeira foto foto mostra o que vamos usar, então saia catando todos seus strass , retalho, correntinhas e não se esqueça da cola quente e da lixa ok. E obviamente não se esqueça da calça jeans.. nesse caso com é um short você pode estar usando um short mesmo ou uma bermuda  :)
1- corte sua calça (short/bermuda) no formato de um V ... isso vai muito do seu gosto (na minha opinião eu num curto muito)...  e com a lixa faça um furo/rasgo e por dentro coloque seu retalho, no passo a passo é usado um tecido de paetê,  mais aii você pode colocar um tecido de sua preferencia.
2- cole os botões de strass em cima dos bolsos da frente, aii você pode escolher em colar (que pode acontecer de descolar), ou costurar que durará por mais tempo.
3- recorte um dos bolsos e se quiser coloque um pet para enfeitar (use a criatividade).. e no outro bolso você   pode colar (lembrando que com o tempo pode se soltar) ou costurar (que durará por mais tempo) para fora.
e esta prontoo!

vou mostrar também como customizar uma calça (amei amei amei)

vamos precisar de cola quente, tesoura, tinta para tecido laranja (opcional), lixa, pets para decorar.
acho que a tinta é opcional porque eu não curti muito e você pode fazer sem a tinta.. mais se você gostar, vá em frente;)
1- faça rasgos com a tesoura e para um efeito de um rasgo real.. tipo q você tava dando umas voltas de skate e aii rasgou a calça, usa a lixa, passa bastante vezes a lixa sobre o tecido e com força para algo mais real, 
e com um pincel espalhe a tinta como preferir.
2- No  bolso de trás aplique os pets e rebites com a cola quente, usar a criatividade é essencial!

e está prontaa!, gostou?? tentou fazer aii em sua casa?? comente!

Nenhum comentário: