quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Formatos de rosto

Ola meninas, ontem.. a noite me fizeram uma pergunta interessante (lih) pois é a Lih sempre me ajuda no que postar aqui no blog, eu devo muito a ela!
aii achei o que eu queria, o modo de saber o formato do seu rosto.
veja, não é TÃO difícil assim não:
na verdade são nove categorias de formatos de rosto:
*Oval
*Retangular
*Longo ou alongado
*Diamante
*Redondo
*Quadrado
*Triangular
*Coração
*Triangular Invertido

Para começar puxe todo seu cabelo, prenda com um eslástico ou coisa do tipo, assim você conseguirá ver a linha de nascimentos de seu cabelo na testa e angulos do rosto.
Você pode ter uma mistura de dois formatos ou ter um formato atenuado, ou seja, não desenhado como o do quadro acima. 
Pontos que você deve observar na hora de achar seu formato:
*O contorno do rosto;
*O comprimento do rosto;
*A largura do rosto;
*Quão próximas ou afastadas são as características facias (olhos/boca/nariz);
*O tamanho dessas características facias.

Seu formato de rosto em dois passo:
altura.
Seu desenho de rosto tem:
-o tamanho do comprimento é maior que o da largura (fig.A);
-a largura é quase igual ao comprimento(fig. B);
-o comprimento é um pouco maior que a largura (fig.C).

Se você se encontrou na figura A, seu rosto deve ser entre o formato alongado ou retângular, pois são os únicos formatos onde o tamanho do comprimento é maior que o da largura.
Se você acha que é B, seus formatos podem ser redondo ou quadrado, pois o comprimento é quase igual à largura.
Se você olhou no espelho e vê que o comprimento do rosto é um pouco maior que a largura, seu formato pode estar entre o Diamante, Oval, Coração ou Triangulo Invertido.

queixo

A linha do queixo é:
-levemente aredondada, formatos possíveis: Oval ou Alongado;
-mais larga/ampla, formatos possíveis: Quadrado, Redondo, Triangular ou Retangular;
-mais pontiagudo, formatos possíveis: Diamante, Coração, Triangulo Invertido.

É isso, o bom de descobrir o formato do rosto é que você pode comprar óculos mais adequados, usar maquiagens certas, decotes que valorizam seu rosto e cortes de cabelos mais de acordo!
o meu rosto, para mim lembra muito o formato oval, mais a largura é quase igual ao comprimento, acho que o meu é redondo, bem... ja q eu num tenho um rosto oval, vamos apostar no contorno de maquiagem para afinar o rosto néh kkk

Nenhum comentário: