sábado, 1 de outubro de 2011

30 coisas que concerteza vocês não sabiam sobre mim

1- eu amo acordar cedo para ver o sol nascer, mais morro de preguiça de acordar cedo :S
2- todas as pessoas que dizem que me ama, com o passar do tempo elas me deixam.
3- não sou de desistir fácil das coisas
4- amo meu blog, mais muitas vezes não tenho paciência de postar
5- sou apaixona por poesias ou textos românticos
6- amo palavras sinceras mais acredito mais em atitudes
7- eu vejo vultos ou espécies de espíritos em minha casa, as pessoas dizem que é minha imaginação mais ai eu não sei.
8- sou apaixonada por maquiagem.
9- sou apaixonada por um olho bem delineado, e bem marcado.
10- tenho segredos que muitas pessoas nem imaginam que eu tenho
11- as vezes me sinto perdida
12- as vezes me sinto sozinha mesmo com milhares de pessoas ao meu redor
13- sou chocólatra
14- não sei diferenciar não merecer com não mais amar
15- eu sempre fui mal trada, deslocada, mal compreendida e isso não me parou
16- tenho a mania de chamar todo mundo amor
17- odeio quando uma pessoa que eu amoo muito me chama de amiga.. ou ''miguxa'' =(|
18- eu ainda sinto falta dos meus ex-namorados ... mais são ex, quer dizer que o atual é muito melhor, isso é quando eu encontrar o atual!
19- amo demostrações de amor, mais num fizeram nenhuma pra mim, é meu sonho que alguém faça isso!
20- sou mó doida com esses negócios de signo, eu acredito
21- sei muitas coisas sobre os ilumitati, e creio que quem não sabe deveria pesquisar ;)
22- adoro provocar as pessoas, mais quase nunca consigo ;S
23- não aceito brincadeiras do tipo, eu te odeio, sai daqui, porque em toda mentira existe um pouco de verdade, mais adoro brincar assim haushuahusha
24- queria que alguém fizesse uma tatuagem com o meu nome e ainda escrito love embaixo.
25- sou apaixonada por cílios que mais parecem de boneca de tão grande
26- amo andar descalço
27- eu converso com os objetos/móveis  da minha casa, com meu cachorro, com minhas roupas, meu corpo, com meu cabelo, com meu pc,
28- eu dou varias risadas na frente do pc, mais também choro muito na frente dele
29- sou uma pessoa emotiva
30- eu me amo assim, e não vou mudar por ninguem!

Nenhum comentário: