quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lih e Jéeh

Hey meus amores, tudo bem? hoje to aqui para falar de uma amiga, visitante e seguinte do blog, ela sempre me ajudou em todos os meus blogs e sempre me apoiou muito, acho que já faz um ou dois anos que conheço a Lih, ela é uma garota na qual qualquer um adoraria ter ela como amiga, nós já rimos muito juntas, já falamos mal de muitas pessoas, já nos apaixonamos por vários blog as, por vários videos, vários artistas, ela é meio doidona assim como eu, agente se identifica muito, agente se conheceu por amizades, eu tinha acabado de conhecer a Jéeh e descobri que as duas Lih era melhores amigas, foi assim que conheci a Lih, ela é super gente boa e é apaixonada por maquiagem assim como eu! Já a Jéh já faz um tempinho que agente num conversa mais acho que a conheço muito bem, ela é uma pessoa incrível, simplesmente uma loira fatal.. kk
 pra quem quer conhecer minhas amiguinhas segue e da RT nelas lah no twitter : @liiiine_m  /  @LoiraCarassato
  olha gente o segue o meu twitter lah: @milenadocouto   ;) beijinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha eu aqui, essa faaaaaz tempo hein? kkkkkk.
"ela é meio doidona assim como eu" kkkkkkkkkkkkkk, nem sou doida ok! (Liih)